4 de março de 2013

Ten Over Ten NY


Passei o carnaval sozinha em NY e me esbaldei nos beauty spots de lá! Coisa mais gostosa do mundo poder ir onde quiser, na hora que quiser e fazer o que quiser no melhor lugar do mundo sem ter que se preocupar com nada! Tenho taaaantos posts legais engatilhados, mas vou começar pelo nail spa Ten Over Ten, que atende várias celebs americanas. São dois endereços, um em Tribeca e outro no Midtown. Escolhi conhecer o de Midtown (na 56th entre a 6th e 7th Ave) dentro do hotel Le Parker Meridien, pois era mais perto do meu hotel e vizinho de parede de um The Dry Bar (cabelereiro só de escovas lindas que já contei aqui). O lugar é bem fofo, vejam só:


São vários serviços oferecidos para pés e mãos, com preços que variam de U$ 10,00 (troca de esmalte mão) à U$ 65,00 (pés com tratamento de parafina). Não precisei marcar hora, cheguei e fui atendida, mas é sempre bom ligar para marcar antes. Eles possuem uma linha própria de esmaltes (que aparece na foto acima) mas você pode escolher para usar qualquer um dos que ficam disponíveis na parede principal do espaço. São cores e marcas infinitas, que vão de Essie a Chanel pelo mesmo preço! Um sonho! Já que fui pra conhecer o lugar, escolhi um da marca própria deles:

A cor que escolhi foi a Elisabeth. Me arrependi de não ter comprado um vidrinho pra mim (U$ 18,00 cada) pois a cor ficou linda e durou pra caramba! Gostei muito do atendimento e do lugar, mas vale dizer que fazer as unhas fora do Brasil é bem diferente. Lá é raro tirar a cutícula e as manicures passam o esmalte tentando acertar de primeira, sem ter que tirar os excessos em volta. Mas o ponto mais que positivo é que os materiais usados são esterilizados (os de metal) e descartáveis (lixas) coisa meio que rara de se ver fora do Brasil.




Quem tiver viagem marcada pra NY, vale a pena ir conhecer o espaço! O site deles é esse aqui.

Nenhum comentário: