5 de dezembro de 2012

Spa da Bliss em Los Angeles


Semana passada mostrei pra vocês o The Dry Bar (rede de cabelereiros que só fazem escovas lindas) e hoje vou falar sobre o spa da Bliss. A marca a gente já conhece e ama, então dá pra imaginar que o spa dela também é amor, né? Eu já havia visto uma unidade em NY, mas nunca entrei para experimentar algum serviço. Depois de dez dias viajando pela Califórnia, minha amiga Alê comentou comigo que adoraria fazer uma massagem antes de voltarmos para o Brasil. Pronto, foi a deixa para eu marcar um horário na unidade de Los Angeles (que fica dentro do W Hotel) para uma tarde de beauté. Tanto o hotel como o Spa impressionam logo na entrada, decoração impecável e um cheirinho delicioso no ar.. humm dá vontade de voltar na hora só de lembrar. Lá são oferecidos vários tipos de massagens e tratamentos para o corpo, rosto e unhas. Em todos os serviços os produtos usados são sempre da Bliss, então não tem como não amar.


Eu e minha amiga Alê fizemos uma massagem de 30 minutos cada, podendo escolher uma parte do corpo para ser mais focada. Como fui a primeira a fazer a massagem, aproveitei meu tempo de espera para trocar meu esmalte. A partir do momento em que se entra no spa, as clientes recebem um roupão e uma Havaianas (sim, as legítimas!!) para ficarem a vontade, por isso não consegui tirar muitas fotos pra mostrar pra vocês (e os celulares devem permanecer desligados) mas consegui essas aqui:


No vestiário (com mega chuveiros, banheiras, secadores de cabelo e armários com códigos pessoais) todos os produtos da Bliss que a gente ama são disponíveis em potes gigas para usarmos a vontade. Tinha o Hand Cream Salve, o Triple Oxygen, Face Lotion, Body Butter e por aí vai... pirei!!!

Os preços não são muito convidativos, mas vale cada centavo. A Bliss tem dezesseis spas espalhados nos EUA e cinco pelo mundo (Doha, Londres, Barcelona, Hong Kong e São Petesburgo). O agendamento pode ser feito online, mas recomendo muito que você ligue para confirmar o horário (eu fiz o agendamento online, mas quando cheguei lá ele não estava aparecendo no sistema deles).

Nenhum comentário: