26 de outubro de 2012

Upgrade nos Cílios

Atire o primeiro rímel a mulher que nunca desejou ter cílios compridos e volumosos! Acho que de todas as maquiagens existentes, o rímel é o que mais causa impacto imediato quando nos olhamos em frente ao espelho. Não é à toa que não conheço nenhuma mulher que tenha um rímel apenas na penteadeira ou caixinha de makes, eu mesma não tenho a menor coragem de contar quantos tenho!



Para dar um up nos meus cílios usei por um tempão o Lash Serum da L'Oreal mas sinceramente, não vi mudança alguma!! Apelar para o Latisse não é opção pra mim, pois além dos possíveis efeitos colaterais irreversíveis (escurecimento da íris e manchas nas pálpebras) prestei atenção nos cílios de uma conhecida que estava usando e não gostei do resultado. Tem gente que usa sempre e ama, mas eu não gostei quando vi, os cílios crescem pra frente, finos, frágeis e com comprimentos diferentes, por isso achei beeem over! Parecia que ela estava usando postiços da pior qualidade! Então pra ficar no meio do caminho, optei por experimentar o Lipocils da marca francesa Talika que além de não ter risco de efeitos colaterais, melhorou a fórmula do produto (o nome mudou para Lipocils Expert).


Achei a promessa do produto sincera e não mirabolante... cílios até 36% mais compridos, bem menos que o Latisse que promete dobrar o comprimento (por isso que eles crescem frágeis). Tenho usado o meu desde Maio quando comprei, a indicação é de usar duas vezes por dia antes do nosso rímel tradicional de todos os dias, mas uso antes de dormir. As cerdas são para serem passadas nos cílios como um rímel comum e a pontinha é para passar na raiz dos cílios. Eu vejo diferença sim, mas não posso parar de usar quando acho que eles chegaram num ponto ideal. Quando paro de usar, percebo que eles "voltam ao normal" rapidinho... Comprei o meu em NY na New London Pharmacy, que já fiz post sobre aqui, mas já vi pra vender aqui em São Paulo no bairro da Liberdade e na Drogaria Iguatemi! Para quem quiser, já fiz roteirinho de compras na Liberdade nesse post aqui.

Nenhum comentário: