1 de outubro de 2012

Esmaltes de setembro


Ai que menininha mais regrada eu! Continuo fazendo as unhas religiosamente uma vez por semana, e esses foram os eleitos do mês:


Esse já mostrei pra vocês, é o Frenzy da Chanel que meu pai me trouxe de viagem (e escolheu a cor sozinho, fofo!). Ele é um cinza bem basiquinho, ótimo para as que não gostam de cor forte.


Esse esmalte é o 148 da Dior. Ele não tem nome pois faz parte de um kit de dois esmaltes chamado Golden Jungle para fazer unhas craqueladas. O certo seria passar esse dourado primeiro e depois um verde escuro que é "craquelador" para fazer o efeito, mas resolvi pular essa parte e ficar só com o dourado mesmo... Essa foto foi logo depois de fazer as unhas no Wah Nails da Topshop de Londres.


Do dourado fui correndo passar o Infidèle da Chanel, lançado mês passado junto com outras duas cores especialmente para o FNO da Vogue. Amei, mas achei ele MUITO parecido com o April, também da Chanel.


Pra terminar o mês, escolhi o Tuxedo da Dior. Ele fica bem mais escuro e menos brilhante nas unhas do que na embalagem, mas gostei mesmo assim!

Nenhum comentário: