24 de agosto de 2012

Garnier Frizz Defeat, yeah!

O calor estava de derreter semana passada na Flórida. Meus cabelos são compridos e super lisos, nunca tive problema algum com eles em viagens, já estive em lugares beeeem mais quentes e úmidos, mas dessa vez a coisa mudou de figura. Logo que cheguei lá já senti que eles ficaram diferentes e na primeira lavada... boom! Meu cabelo virou uma verdadeira juba de leão! A juba era tamanha que até meu marido riu de mim, juro. No desespero, acabei comprando vários produtos de cabelo e sem querer minha semana de férias virou um verdadeiro teste de produtos "sossega leão" já que os meus favoritos de sempre estavam em casa no Brasil. De longe o único que senti uma diferença instantânea foi o Frizz Defeat da Garnier. Tenho amigas que não gostam da marca, mas todos os produtos que já experimentei até hoje eu aprovei. Primeiro foi a dupla de protetores térmicos que falei sobre nesse post aqui. Depois comprei o BB Cream, que falei aqui e continuo usando e adorando.
Esse Frizz Defeat é para ser usado no lugar do condicionador, só precisa deixar agir nos cabelos por 3 minutos depois do shampoo e enxaguar. Acho que se eu tivesse usado secador depois seria o melhor dos mundos, mas num calor de tipo 33º isso não era nem de longe uma opção. Mas acredito que a grande forma de testar um shampoo, condicionador ou máscara é não usar o secador depois, só assim você consegue ver os resultados reais do produto. Gostei do resultado dele e com certeza vou continuar usando por aqui, mesmo no frio. O mega frizz do meu cabelo diminuiu pra caramba sem deixar ele com aquela aparência opaca e oleosa que alguns anti frizz deixam. Uma pena que a Garnier não vende no Brasil as maravilhas que vende lá fora...

Nenhum comentário: