1 de agosto de 2012

Corpo Bronzeado no Inverno!

Vou me mandar para Flórida, estou só esperando o período de férias acabar para ir curtir um pouco o verão americano. Até aí maravilha, mas me olhando no espelho percebi o óbvio: meu atual bronze branco-fantasma não está muito apropriado para chegar num lugar cuja temperatura está beirando os 33º à sombra...
Me deu um certo pânico. Cama de bronzeamento artificial? Spray jet bronze? Pó terracota? Na-na-ni-na-não! Há um tempinho tenho guardado no meu armário um hidratante da St. Tropez que promete um bronzeado gradual na pele e finalmente chegou a hora de usá-lo e suspender os produtos com ácidos de inverno.


Eu já havia visto muitos hidratantes que prometiam bronzeamento, mas todos eram marrons e vinham com o aviso de que era necessário o uso de luvas na aplicação e esperar entre quinze e trinta minutos o produto secar para não manchar a roupa, por isso nunca me animei em comprar. Mas quando vi esse da St Tropez na Sephora, li na embalagem que ele não tinha nenhum dos poréns dos outros. Ele é branco cor de hidratante, não precisa de luvas e e seca em poucos minutos. Achei que poderia ser um bom produto para eu experimentar, mas a diferença que me convenceu é que ele não dá resultado imediato logo no primeiro uso. O modo de usar diz que você deve passar o produto sete dias seguidos e a partir daí você pode dosar o uso de acordo com o tom de pele que você quer. Não acredito (e nem quero) que ele possa deixar uma branquela como eu ficar morena cor de jambo, mas estou com fé de que pelo menos o bronze-fantasma vá sumir! No primeiro dia de uso, o cheiro dele me incomodou um pouco. Me lembrou muito a febre dos cremes Victoria's Secret mas depois acabei acostumando.

Será que vai funcionar? Quando eu voltar eu conto!

Nenhum comentário: