22 de junho de 2012

Viva a Almay!

Já falei mil vezes aqui no LushLush que minha pele surta toda vez que viajo. Demorei um tempão para experimentar as maquiagens da Almay e meu único arrependimento é de não ter experimentado antes! Todos os produtos da marca são voltados para peles sensíveis, por isso na minha última viagem (com a pele surtada) comprei no desespero a base Clear Complexion Blemish Heal. Já sabemos que a regra número 1 quando estamos com espinhas é fugir da base, mas essa é rica em Ácido Salicilico então ela disfarça e trata ao mesmo tempo a pele combatendo as bactérias da acne. Já gostei logo na primeira vez que usei, por isso voltei na farmácia e comprei o primer Smart Shade para usar antes da base.



A consistência desse primer é curiosa pois ela junta três tipos de primer em um só. Repararam na foto que dentro da embalagem tem um redemoinho de cores diferentes? A "parte verde" neutraliza a vermelhidão da pele enquanto a "parte lilás" clareia dando um brilho natural.

Posso dizer que essa duplinha a partir de agora vai viajar sempre comigo pra onde quer que eu vá!

Nenhum comentário: