4 de junho de 2012

Pincel Bare Escentuals


E não é que a Bare Escentuals está chegando ao Brasil?! O conceito da marca é bem legal, criar maquiagens para mulheres que acreditam que enquanto a maquiagem não pode mudar o mundo, ela muda as pessoas, e pessoas inspiradas são as que fazem a diferença no mundo! As lojas fora do Brasil são tão lindas, sempre entro pra fuçar pois eles vendem kits com vários produtos com preços interessantes mannns na minha última viagem um certo pincel me chamou a atenção e comprei sem imaginar o quanto eu iria gostar e usar muito!



Esse é o pincel Face Shaping V que custou U$ 6,00. Por causa dessa diferença no tamanho das cerdas ele é ideal para as áreas curvas do rosto como as bochechas, nariz e queixo. Você pode usar com a maquiagem em pó que mais gostar, mas eu tenho usado bastante para passar iluminador (bem de leve) no canto externo dos olhos. O meu preferido é o que estou passando na foto, o Poudre Shimmer da Dior cor 001. 






Nenhum comentário: