1 de junho de 2012

Embryolisse



Li muito sobre a linha de cosméticos Embryolisse, mas quando uma amiga (daquelas de pele invejável) disse que eu ti-nha que experimentar o hidratante Lait-Crème Concentré pois ele era fantástico, não teve  jeito e eu ti-ve que comprar, afinal a carne aqui é fraca!
Já que a marca é francesa, não estava procurando esse creme quando fui pra NY em Abril, mannss sem querer querendo achei para vender na New London Pharmacy (fiz post sobre a loja aqui). Como não tinha nenhuma amostra disponível, optei por comprar a embalagem menor do produto, que custou U$13,00. 



Como estava um frio do cão em NY e minha pele estava seca, comecei a usar imediatamente. Eu passava de manhã antes da maquiagem e à noite antes de dormir. Adorei a sensação pois ele não parecia ser pesado e estava dando conta do recado muito bem. Voltei pra cá e quando fui querer usar por aqui... ainnn que desastre!! Nunca um hidratante deixou minha pele tão, mas tão oleosa como ele... Mas também, óbvio né? Minha pele é mega oleosa e só um frio do cão em NY pra fazer ela secar e eu cogitar a possibilidade de ter uma pele de gente normal!! Que ódio, mas não vou jogar fora (isso nunca é opção) e nem passar adiante pois no mega frio eu realmente gostei dele. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas achei que ele fixou muito bem minha base mesmo sem usar primer!

Mas como todas as experimentações são válidas aqui no blog, eu indico esse hidratante apenas se você tiver pele normal ou seca. Se sua pele for oleosa nem passe perto dele, ok?

Nenhum comentário: