25 de janeiro de 2012

Útimos Lançamentos da CoverGirl


Uhú! Janeiro é o mês de lançamento de várias marcas com preços acessíveis de make em terrinhas gringas! Tratei de garantir o que gostei logo pois neste período de lançamento poucas unidades são oferecidas apenas no Target e em Walgreens selecionados, apenas no final de Fevereiro todos os mercados e farmácias começam a vender.


Comprei essa base! Graças a união com a Olay, ela combina em um só produto base + serum, que resulta em uma cobertura que ajuda a suavizar diferentes tons de pele. Achei a consistência um pouco mais pesada do que as bases que estou acostumada, usei no mesmo dia que comprei e amei  mas tenho que levar em conta que lá era inverno. Quando cheguei no Brasil com esse calorão, já não achei tudo isso. Em dias muito quentes não rola!


Este rímel 24 horas também comprei! Ele dura 24 horas meeeeesmo por isso só compre caso você queira ficar com ele um tempão nos cílios. Caso você use um demaquilante horas depois de aplicar (mesmo sendo um dos bons) ele deixa rastros!


Estes bastões tem dois tons de batons que devem ser misturados nos lábios para criar uma cor final específica. Estava escolhendo um pra mim quando uma moça veio comentar comigo que não havia gostado pois como ele fica um pouco grudento após a mistureba, ele sai dos lábios muito fácil. Na dúvida, não comprei!


Nossa, delineador 24 horas! A idéia é demais mas como eu sou uma zero à esquerda com delineadores, imagina eu dar aquela tremida na mão e ter que olhar pra ela por 24 horas?! Definitivamente não é pra mim!

Sei que tinham mais produtos da Covergirl sendo lançados mas infelizmente no Target que fui, as prateleiras já estavam quase vazias! Mas mesmo não batendo aquela vontade incontrolável de querer comprar tudo que vi, achei os lançamentos interessantes. Não lembro dos preços, só o da base que era a make mais “cara” e custou U$13,00.