28 de janeiro de 2012

Sprays Fixadores de Make Urban Decay


Uma das coisas que mais gosto aqui no blog é poder mostrar para vocês produtos legais e diferentes que experimento. Sprays fixadores de maquiagem não são uma grande novidade, mas também não temos uma variedade grande deles por aqui. A Urban Decay se superou por ter não apenas um spray fixador, mas sim três diferentes!! Experimentei dois deles e adorei:


É só dar umas duas sprayadas no máximo no rosto (não muito de perto heim) após a make pronta que com certeza absoluta ela vai fixar dignamente na pele mais tempo que o normal. Assim que sprayamos dá uma certa agonia por parecer que vai borrar tudo, mas é só deixar secar (super rápido) que você nem percebe que passou um produto a mais no rosto!

1- DE SLICK: Este é específico para peles oleosas (viva!) e é indicado para usar durante o dia. Usei nestes dias de calor por aqui e vi sim diferença!

2- ALL NIGHTER: Este é o mais potente de todos, por isso é melhor usar durante a noite. É indicado para todos os tipos de pele. Usei uma vez só até agora e gostei, mas não abri mão de usar um primer no rosto e nos olhos. By the way falando em Urban Decay, o primer para sombras Primer Potion deles é fantástico!

3- DEW ME: É igualzinho o DE SLICK, porém na versão para peles secas e por isso não experimentei.

Eles custam entre U$10,00 e U$34,00 nas Sephoras americanas, o preço varia de acordo com o tamanho da embalagem. Não é um ítem essencial, mas mesmo assim está aprovado!!