16 de novembro de 2011

Mais Potência no Secador


O secador é um mal necessário... mesmo quem tem cabelos lisos não consegue fugir dele, não é? Os meus sempre foram lisinhos, mas usando o secador (mesmo sem esticar com a escova) ele fica oooutro. Quando estou viajando, a primeira coisa que sempre sinto saudades é do meu, não importa se tenha no hotel, o nosso é sempre o melhor. Por isso hoje escolhi mostrar pra vocês alguns produtos de cabelo que uso que são específicos para serem usados com o secador, sempre fazendo rodízio entre eles: 


John Frieda Heat Defeat - Tenho esse há um tempão e adoro! Além de proteger os fios, dá uma bela acalmada no frizzzzz.
Dove Therapy Heat Defense - Comprei esse spray ano passado nos Estados Unidos mas nunca mais achei por lá. Tadinho, já táno fim...
Blow Dry Perfector da Garnier - Não são todos os produtos de cabelo da Garnier que eu gosto, mas esse é muito bom! Além de proteger do calor, dá um super brilho na cabeleira. Tem Argan Oil na composição, bem pouquinho mas tem.
Winter Hair do F. Fekkai - Esse é muuuuito legal pois acelera o secamento dos fios! Então por exemplo, se você demora 15 minutos pra secar os cabelos com o secador normalmente, com esse spray você irá demorar só uns 5!  Você irá perceber que se teimar em ficar com o secador ligado mais tempo o cabelo "frita" de tão quente que ele fica. É perfeito pra secar o cabelo com pressa!
Flat Iron Perfector da Garnier - Esse não é para usar com o secador, e sim com a chapinha ou do baby-liss, mas vale estar aqui, né? Experimentei uma vez só tentando fazer um baby-liss nas pontas. O baby-liss ficou péssimo mas por minha culpa (eu não sei usar) já o cabelo ficou super macio (também tem um pouco de Argan Oil na composição).