24 de outubro de 2011

Últimas Aquisições


Meu pai acabou de chegar de viagem e para colaborar com a minha fama de filha mimada ele trouxe toda a minha listinha de pedidos! Como estou indo viajar na semana que vem (oba, futuros posts internacionais em breve) pedi apenas coisas que tinha certeza que ía amar mesmo sem experimentar e produtos que já tenho mas estão no fim (me poupando de ocupar lugar na MINHA mala) RÁ, sou mimada e malandrinha!


1-) Curvex da Twizzerman – Meu curvex velho de guerra estava tão, mas tão podrinho que qualquer um que ele trouxesse serviria. Ele pediu ajuda para as vendedoras e elas escolheram esse pra mim, que vem com várias borrachinhas extras.
2-) Sombra Color Explosion Maybelline – Vi um anúncio dessa linha de sombras na última revista Glamour e me apaixonei pela verdinha! Nem sei se vai ficar muito cheguey mas quis mesmo assim! A cor é a Forest Fury.
3-) Clarisonic Mia pink – Quem não quer um Clarisonic, né? A dica é que o preço tabelado de U$149,00 abaixou para U$119,00. Já fiz post sobre ele aqui.
4 e 5-) Produtos Perricone MD – Com o tempo descobri que usando duas vezes por dia, uma garrafinha dessas dura 2 meses e meio na minha mão, então tenho que fazer estoque mesmo. Um é o Nutritive Cleanser e o outro é o Firming Facial Toner
6-) CoverGirl Intense Shadow Blast – Sombra líquida bem basiquinha, mas que amo!
Bom, fui comedida na lista, vai? O bom é que meu pai levou meu cartão do Beauty Insider da Sephora para eu ganhar minhas amostras… assunto para meu próximo post!