14 de setembro de 2011

1, 2, 3 Testando...!!


Ganhar amostrinhas de produtos de beleza para testar já é uma delícia por si só, mas pareço uma criança feliz quando testo algum produto que nunca compraria ou julgava não ser “tudo isso” e acabo amando!! Isso acontece bastante comigo, mas por coincidência testei duas marcas que eu conhecia, mas que pessoalmente achava que ambas tinham um apelo um pouco adolescente demais por causa dos nomes e descrições moderninhas dos produtos. A-D-O-R-O quebrar a cara nessas situações!! Aqui estão duas linhas que testei, uma corporal da Bliss e outra facial da Philosophy.


LINHA FAT GIRL SLIM BLISS
1-) Fat Girl Scrub – Exfoliante corporal com “sal rosa do Himalaya” na composição. Além de remover as células mortas da pele, ativa a circulação. Estão vendo? Como não pré-julgar esse “sal rosa do Himalaya”? Mas adoreeeeei, estou usando duas vezes por semana!! U$38,00
2-) Fat Girl Slimulator – Essa é aquela conhecida bolachinha para massagear as pernas e derrière no banho. Eu amoooo essas bolachinhas, mudei o nome da minha de “Slimulator” para “Terminator” (para me entender tem que usar todos os dias) U$22,00
3-) Fat Girl Sleep – Creme para as áreas com celulite ou gordura localizada. Com duração de 6 horas, é indicado para usar antes de dormir. U$38,00
4-) Fat Girl Slim – Creme para uso diário que contém cafeína na composição, que proporcionando firmeza para a pele, diminui a aparência “casquinha de laranja”. U$29,00
5-) Love Handler – Gel com ação de 8 horas contra a celulite. Além de muita cafeína, possui na composição aminoácidos que combatem diretamente a aparência das gordurinhas (por isso ele é para uso diurno). U$36,00
6-) Fat Girl Soap – Quando vi, pensei que era mais um sabonete com formatinho enganador de massageador… e é!!!! Além de ele perder o formato super rápido, não vi diferença nenhuma na pele, parecia um sabonete comum! U$18,00
7-) Serious Seaweed Cellulite Soap – ESSE sabonete sim eu gostei e indico! Ele possui algas marinhas na composição, elas além de trazerem mais duração para o formato massageador, ativam suuuuper a circulação e na hora você já sente que ele não é igual a todos os outros sabonetes do tipo. U$14,00 (repararam que ele além de melhor, é mais barato que o outro? Hummm…)



LINHA GREAT SKIN DA PHILOSOPHY
1-) Eye Hope – Creminho para a região dos olhos para quando acordamos com a aparência já cansada. É fantástico, a sensação na hora de passar é deliciosa. U$48,00
2-) Hope in a Jar – Hidratante facial básico que dá conta do recado, porém não é essencial e o preço é salgado para um hidratante… U$38,00
3-) When Hope is Not Enough – Serum rico em vitamina C, gostei muito de usar antes de passar a maquiagem, dá um super up na pele! U$38,00
4-) Hope in a Jar – É o mesmo hidratante do ítem 2, com a única diferença que esse vem com fator de proteção solar 25. U$38,00
5-) Help Me – Creminho anti envelhecimento noturno. Ele não é indicado para o uso diário, por isso é ótimo para o pós balada! U$45,00
6-) Purity Made Simple – Sabão facial líquido que remove as impurezas que um removedor de maquiagem não tira! Tem um cheirinho delicioso! U$40,00
7-) Just Release Me – Removedor bifásico de maquiagem. Adorei pois ele não deixa a pele oleosa após o uso. U$18,00
*Vale lembrar que os preços que coloquei são dos produtos com tamanhos “originais”. É possível achar muitos deles em tamanhos travel size, que além de mais baratos, são ideiais para quem quer experimentar o produto antes de fazer o investimento!
Agora tem um produto que TIVE que colocar aqui mesmo sem ter ganhado um para experimentar. É tão, tão absurdo que se fosse mais barato eu mesma comprava pra testar, não é possível…


Boob Job da Radial – Esse creme para os seios promete “mover” as gorduras recém ingeridas para os seios, formando assim um decote mais generoso!!!! Gente, absurdo né? Acho que é caro só pra gente não poder comprar pra testar!! Ahãm, até parece que o brigadeiro que acabei de comer vai virar comissão de frente!! Custa 150,00 absurdos dólares!! Mais que eu queria experimentar… aaaai, eu queria viu hihihihi (aposto que voces também, né?) Quem tiver a coragem de comprar, experimentar e me contar ganha um brigadeiro!