23 de agosto de 2011

Spa 1851 KIEHL'S em NY


Na minha opinião a Nova Iorquina Kiehl’s é uma das marcas que unem como poucas tudo que a natureza tem a nos oferecer à tecnologia e conhecimento dermatológico disponíveis nos dias de hoje. Quando soube que o Spa 1851 Kiehl’s foi inaugurado mês passado em NY não tive dúvidas em ir conhecer as instalações e marcar um horário para fazer uma limpeza de pele. Eu estava mesmo esperando um spa top, mas assumo que superou as minhas expectativas! Eles não me deixaram tirar uma foto sequer, então tive que usar as disponíveis no site, mas basicamente são dois andares. No primeiro está a loja com toda a linha de produtos e no segundo estão as salas de tratamento. A decoração é super moderna e foge bem dos spas tradicionais onde o branco predomina em todos os móveis e objetos de decoração.

O spa oferece sete tipos de tratamentos faciais, que variam entre U$125,00 e U$225,00. Para tratamentos corporais, duas opções são oferecidas com preços de U$140,00 e U$330,00.  Já as massagens (hummm massagens…) são quatro tipos com preços entre U$70,00 e U$210,00 que variam de acordo com a duração escolhida.
Eu escolhi uma limpeza facial de 75 minutos focada nos poros abertos com um soft peeling para o clareamento das minhas tão odiadas sardas. No final ganhei uma sacolinha com amostras dos produtos que foram utilizados no meu rosto, são elas:
Rare Earth Deep Pore Cleansing Masque – Máscara que ajuda a purificar e desintoxicar a pele minimizando a aperência dos poros abertos para ser usada uma vez por semana.
Rare Earth Deep Pore Cleanser – Cleanser para eliminar as impurezas e a oleosidade.
Rare Earth Pore Minimizing Lotion – Loção para fechar os poros, sendo aplicada na a pele após o Clenaser e antes da maquiagem.
Super Fluid UV Defense SPF 50+ - Fluído que combate o evelhecimento e o aparecimento de novas rugas com uma consistência bem leve, mesmo tendo uma super proteção solar na fórmula.
Powerful-Strength Line-Reducing Concentrate – Melhora a textura da pele reduzindo a aperência de rugas e linhas.
Midnight Recovery Concetrate – Tratamento noturno para acordar no dia seguinte com a pele totalmente renovada (bom para depois daquele festão). Ele é noturno pois age durante o sono, quando nosso organismo é mais receptivo à renovação de células que combatem as agressões do dia.
E aí? Deixei voces com vontade de ir correndo marcar um tratamento lá? O agendamento é super fácil e feito pelo site. Após você selecionar o tipo de tratamento e o dia escolhido, eles mostram os horários disponíveis lembrando que eles também atendem aos domingos!
157 East 64th Street
New York, NY
Tel: 917-432-2503
*Quem me atendeu foi a DJ, uma fofa!! No agendamento online você também tem a opção de escolher quem irá te atender*